segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como todos sabem, não sou de ficar esperando...na sexta feira, fui com minha amiga Celi até a 25 de Março para comprarmos alguns itens de decoração pro Congresso de Mulheres Intercessoras, que acontecerá neste sábado dia 10 de setembro no Espaço Phillips em Guarulhos. Como ela foi comprar uns tecidos para decorar a livraria, aproveitei para comprar os tecidos para minha cortina da sala, almofadas e assento das cadeiras.


Confesso que tive receio de começar a mexer com os tecidos e acabar "jogando" tudo pela janela, mas me surpreendi com o resultado...


No sábado, forrei o assento das cadeiras que eram assim...




A forração...



E o resultado...



Fala sério, não ficou uma graça? Eu amei o resultado...amanhã, posto as fotos das almofadas e cortina...

Bj e até o próximo post...




0 Comments:

Post a Comment