quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Casa Nova 7... a luta!

Pois é...incrível, já já faço um ano morando na "casa nova" e nada do "open house" ela fica mais "closed" do que "open", só Jesus.


Não posso nem mandar imprimir os convites porque a data nunca dá certo!!! #triste


Estas são as amostras do convite na parte externa...dentro ainda não quero mostrar...surpresa pra se um dia o "open house" acontecer mesmo.


O versículo de Isaías 32:18, foi Palavra profética que recebi do pr. Valmir no dia 14 de janeiro deste ano, depois de uma grande chuva que caiu em São Paulo, e é claro, minha casa tinha enchido de novo.





Na última segunda feira (12/09) recebi a visita da minha tia Sandra e da minha vó Hilda, minha irmã e meu cunhado chegaram no domingo, por causa do falecimento do nosso tio Benedito. Foi a primeira vez que todos eles estiveram em casa e parece que gostaram.

Fiquei muito feliz com a presença deles, já que na outra casa, eu praticamente não recebia ninguém, por ser onde era...

Louvado seja Deus que nos tirou do "monturo". Hoje sou ainda mais feliz, e devo tudo isso ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, que usa pessoas maravilhosas para abençoar a minha vida e a vida da minha filha!

Quão grande és Tu. Tua graça me basta. Te amo Senhor! Obrigada por ser quem Tu és!

Fui...

0 Comments:

Post a Comment