segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não resisti e voltei...ainda no sábado, havíamos combinado (Babi e eu) de fazermos fondue de chocolate (claro né...) e fizemos, meio assim assim, mas depois da "luta", tive que tomar as rédeas da cozinha e a coisa foi...





No meio da sala...meio piquenique, quase 23 horas...bem simples, mas..um fondue!!!

Bom voltando ao assunto, ontem foi domingo e claro, fui ao culto pela manhã. Como sempre, uma bênção. Não "trabalhar", só ouvir meu pastor e deixar a Palavra de Deus entrar no coração e firmar raiz, ao lado da minha amiga Adriane, de Taubaté...

Voltamos (Babi e eu) fizemos almoço juntas, almoçamos, dormi a tarde toda...ô maravilha, como há muito não fazia!!!!

Resolvi fazer as cortinas e o resultado foi...



Ainda não está pronta, mas, tá quase....e olha minha maquininha linda, o presente "que me dei"...



Olha as almofadas no sofá, rsrsrsrs! Só amanhã...só amanhã...


Agora é sério...até a próxima...

Bj fui!

0 Comments:

Post a Comment