segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casa Nova...o gabinete do banheiro

Oi gente...


Como sabem, sou sozinha com minha filhota e isto dificulta muito as coisas. Quando preciso de alguma coisa, ou pago muito caro (homem adora "explorar" quando sabe que é mulher sozinha) ou...faço eu mesma!


Como sempre digo, não há nada que não possamos fazer, desde que tenhamos boa vontade e oremos muuuuuito. Sabem esta história de sangue, suor e lágrimas? É a mais pura realidade, principalmente no meu caso, rs.


Não tem nada não, me machuquei, batalhei, fiz muito esforço, chorei pelas vezes que deu tudo errado, mas a cada novo erro, descobria mais uma maneira de NÃO FAZER aquilo. Conclusão...estava cada vez mais próxima do acerto.


Não gosto da cor do meu banheiro e nem das "louças", por isso, comecei a "mexeção". A primeira coisa a fazer, foi trocar aquela pia marrom horrorosa, por um gabinete simples, mas que depois de uns acessórios ficou até bem "bonitinho".


Olhem só...



Aí está...gabinete e espelho no lugar...ainda falta trocar o vaso sanitário, mas sei que o Senhor me capacitará, afinal, até aqui me ajudou o Senhor...


A Ele toda honra e glória!

0 Comments:

Post a Comment